Topo

Paparazzi

Courtois pede modelo israelense em casamento durante férias paradisíacas

Courtois, goleiro do Real Madrid, com namorada Mishel Gerzig - Reprodução/Instagram
Courtois, goleiro do Real Madrid, com namorada Mishel Gerzig Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/06/2022 20h01

Destaque do Real Madrid na conquista da Liga dos Campeões, o goleiro Thibaut Courtois resolveu levar o bom momento para fora das quatro linhas. Aproveitando férias paradisíacas em Costa Amalfitana, na Itália, o belga pediu a namorada Mishel Gerzig em casamento.

Em postagem compartilhada nas redes sociais, o casal mostrou o cenário paradisíaco onde o pedido de casamento foi realizado. A modelo israelense de 24 anos também mostrou o anel de noivado.

Courtois, de 30 anos, e Mishel estão juntos há aproximadamente um ano. O arqueiro já tem dois filhos, Adriana (sete anos) e Nicolás (cinco anos), furtos de sua relação com Marta Domínguez.

Poucas semanas antes do pedido de casamento, Coutois ganhou uma declaração de amor da modelo em seu aniversário.

"Feliz aniversário para o meu melhor amigo e melhor metade. Te desejo antes de qualquer coisa saúde e força, e prometo cuidar do restante. Te amo mais do que as palavras podem dizer", escreveu a modelo.

Courtois se recupera de uma pubalgia, por isso desfalca a seleção belga neste início de Liga das Nações. Segundo veículos europeus, o goleiro teria disputado a final da Liga dos Campeões, contra o Liverpool no "sacrifício".

Sem seu goleiro titular, a Bélgica foi goleada pela Holanda na estreia da Liga das Nações e tenta uma recuperação contra a Polônia, nesta quarta-feira (8), às 15h45 (de Brasília).

Paparazzi