Topo

Liverpool

Salah se manifesta pela 1ª vez e desabafa após perder final da Champions

"Não consigo expressar em palavras o quanto queríamos trazer esse troféu de volta para Liverpool", publicou o atacante - Jonathan Moscrop/Getty Images
"Não consigo expressar em palavras o quanto queríamos trazer esse troféu de volta para Liverpool", publicou o atacante Imagem: Jonathan Moscrop/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

02/06/2022 18h54

O atacante Mohamed Salah, do Liverpool, se manifestou pela 1ª vez em suas redes após a derrota da equipe para o Real Madrid, em jogo válido pela final da Champions League que aconteceu no último fim de semana.

No texto, o egípcio não escondeu a lamentação pelo revés e ressaltou a vontade de ganhar a "orelhuda" mais uma vez — os ingleses faturaram o torneio na temporada 18-19 ao superar o Tottenham.

"Não consigo expressar em palavras o quanto queríamos trazer esse troféu de volta para Liverpool, mas no final não conseguimos", iniciou Salah no Twitter.

O atacante ainda fez uma menção aos torcedores que viajaram para Paris, local da partida, para apoiar o time, e mostrou ansiedade para o início da próxima temporada.

"Eu não consigo agradecer o suficiente aos torcedores pelo apoio. Foi uma temporada muito longa, mas uma parte de mim deseja que a próxima comece novamente amanhã."

Liverpool