Topo

Paris Saint-Germain

Presidente do PSG faz reunião com Zidane e apresenta proposta ao técnico

Zinedine Zidane, durante partida entre Real Madrid e Athletic Bilbao, pelo Campeonato Espanhol - ANDER GILLENEA / AFP
Zinedine Zidane, durante partida entre Real Madrid e Athletic Bilbao, pelo Campeonato Espanhol Imagem: ANDER GILLENEA / AFP

Do UOL, em São Paulo

31/05/2022 21h46

O presidente do Paris-Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, e Zinedine Zidane fizeram uma reunião para o clube parisiense fazer uma proposta formal para o técnico francês assumir o comando da equipe. Essa informação é do jornal espanhol Mundo Deportivo.

Zidane estava em Paris para acompanhar a final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Liverpool no último sábado (28). Ainda de acordo com o veículo, o encontro aconteceu ontem.

Na reunião, o PSG colocou na mesa uma oferta para o ex-técnico do Real Madrid que gira em torno de 25 milhões de euros líquidos por temporada (R$ 126,8 milhões, na cotação de hoje).

Segundo informou o Mundo Deportivo, ambas as partes saíram dessa reunião concordando que, se necessário, vão se reunir novamente para continuar avançando nas negociações.

Apesar disso, Zidane continua observando a possibilidade de assumir o comando da seleção francesa após a Copa do Mundo no Qatar.

No momento, O francês retornou à Espanha, para iniciar um período de férias em Ibiza, e vai analisar a proposta feita pelo PSG.

Paris Saint-Germain