PUBLICIDADE
Topo

Brasileirão - 2022

Santos x Palmeiras: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Vila Belmiro para o clássico Santos x Palmeiras de 2021 - Gabriela Brino/UOL
Vila Belmiro para o clássico Santos x Palmeiras de 2021 Imagem: Gabriela Brino/UOL

Do UOL, em São Paulo

29/05/2022 04h00

Classificação e Jogos

O Santos recebe o Palmeiras, hoje (29), em partida que promete ser um bom teste para as duas equipes. Ambas vêm embaladas por boas campanhas nas competições continentais — Peixe na Sul-Americana e Verdão na Libertadores — e também estão bem no Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras tem apenas uma derrota no campeonato, justamente em sua estreia e, com 12 pontos, é o vice-líder. O Santos perdeu duas vezes, mas está apenas um ponto atrás do Verdão e, portanto, a dois do líder Corinthians.

Local e horário

Palmeiras e Santos se enfrentam na Vila Belmiro, às 16h (de Brasília).

Onde assistir

O jogo será exibido pela Globo (para todo o país, exceto RJ, ES, Piauí, além de BH, Juiz de Fora e Curitiba) e pelo Premiere (pay per view). O Placar UOL também acompanha o clássico.

Escalações

Santos: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Sandry e Vinícius Zanocelo; Léo Baptistão, Jhojan Julio e Marcos Leonardo. Técnico: Fabián Bustos

Palmeiras: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Jorge; Gabriel Menino, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Rony e Raphael Veiga. Técnico: João Martins (Abel Ferreira está suspenso)

Arbitragem

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP)
Auxiliares: Marcelo Van Gasse (Fifa/SP) e Daniel Luis Marques (SP)
VAR: Wagner Reway (PB)

Desfalques

O Santos não terá Ângelo, em transição física. No Palmeiras, Weverton e Danilo estão com a seleção brasileira. Kuscevic está com a seleção chilena. Gabriel Veron, Piquerez e Luan estão em transição física.