Topo

Corinthians

Cássio cutuca torcida corintiana: 'Apoiando os 90 minutos fica mais fácil'

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

29/05/2022 20h29

Depois de empatar o quinto jogo seguido na temporada e perder a liderança do Campeonato Brasileiro com o empate deste domingo (29) em 1 a 1 com o América-MG, o elenco do Corinthians ouviu cobranças vindas das arquibancadas da Neo Química Arena. Ainda no gramado, o goleiro Cássio rebateu os gritos de ordem e deu uma cutucada nos torcedores.

"Acho que um time como o Corinthians quando fica sem títulos por muito tempo a pressão aumenta. Eu não estou dando indireta para a torcida, cada um tem seu direito. Mas a torcida apoiando nos 90 minutos fica mais fácil. Vamos trabalhar para fazermos melhores jogos e deixar o Corinthians no lugar que merece", afirmou o capitão do Alvinegro em entrevista ao canal Premiere.

O goleiro reconheceu que o rendimento diante do América-MG não foi dos melhores, mas fez questão de sair em defesa do elenco e também do trabalho desempenhado pela comissão técnica do Corinthians no CT Joaquim Grava apesar da perda da liderança no Brasileirão justamente para o rival Palmeiras.

"Melhorar tem que melhorar sempre. Mas melhorar com o apoio da torcida é mais fácil e no ponto de vista não fizemos o melhor jogo hoje. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas vamos continuar trabalhando. Vamos pegar uma equipe difícil na Libertadores, mas estamos confiantes na classificação e acho que a gente é bastante homem para assumir as coisas e tem muito respeito pelo trabalho. O torcedor tem o direito de cobrar, não tem problema. A gente sempre luta pelo melhor do Corinthians. Essas coisas acontecem, mas acho que nem tudo que estamos fazendo está errado", finalizou Cássio demonstrando clara irritação com os torcedores.

Com o resultado de hoje, o Corinthians chegou aos 15 pontos no Campeonato Brasileiro e foi ultrapassado pelo Palmeiras no critério de saldo de gols. O próximo compromisso do Timão na temporada acontece no sábado (4), contra o Atlético-GO, em Goiânia.

Corinthians