Topo

São Paulo

São Paulo tem dois suspensos para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro

Rafinha, jogador do São Paulo, disputa lance com jogador do Ceará  - Marcello Zambrana/AGIF
Rafinha, jogador do São Paulo, disputa lance com jogador do Ceará Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

28/05/2022 21h59

O São Paulo tem dois desfalques certos para o jogo do próximo sábado (4), contra o Avaí, pela sequência do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Rafinha recebeu hoje, no duelo com o Ceará, o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. O meia Igor Gomes, expulso, também não reúne condições de jogo na partida que acontecerá no estádio da Ressacada.

Além da dupla, o Tricolor não terá o zagueiro Arboleda. Isto porque, o defensor foi convocado para os amistosos preparatórios da seleção de seu país para a disputa da Copa do Mundo deste ano.

A boa notícia para o técnico Rogério Ceni é que o São Paulo terá semana cheia antes da viagem a Santa Catarina — algo raro nesta temporada. O comandante tricolor terá tempo para descansar os atletas mais utilizados do elenco e preparar a equipe para o duelo com o Avaí no próximo fim de semana.

Na Ressacada, a equipe do Morumbi terá o retorno do meio-campista Alisson, que hoje cumpriu suspensão e esteve impossibilitado de enfrentar o Ceará nesta noite. Com o empate desta noite, o São Paulo chegou aos 13 pontos no Campeonato Brasileiro, assumiu a vice-liderança, porém pode até deixar o G4 da Série após a rodada de amanhã.

São Paulo