Topo

Grupo de torcedores do Liverpool perde final por falha de empresa de ônibus

Torcedores esperaram mais de oito horas para embarcar - Reprodução/Twitter
Torcedores esperaram mais de oito horas para embarcar Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

28/05/2022 16h24

Um grupo de torcedores do Liverpool não conseguiu chegar a Paris para assistir à final da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid. Isso tudo aconteceu por causa de um erro da empresa Coach Innovations, que ficou encarregada de levá-los de ônibus à capital francesa.

Os cinco veículos só chegaram ao local determinado para a partida aproximadamente oito horas depois do horário combinado. No entanto, muitos torcedores já haviam desistido da viagem e foram para casa decepcionados.

"Todo mundo estava de bom humor, cantando e cantando. Os carros passavam e apitavam, era uma ótima atmosfera. Mas com o passar do tempo, estávamos nos perguntando onde estava nosso treinador", disse uma das torcedoras, ao site do jornal britânico Liverpool Echo, que não conseguiu ir ver a final.

Vale destacar que a decisão deste sábado teve atraso para o apito inicial (planejado para 16h de Brasília) por causa de um enorme grupo de fãs do Liverpool que não conseguiu entrar no estádio. Alguns deles estavam sem ingressos e invadiram o local ao pular as grades de proteção.

A final entre Liverpool e Real Madrid marca um duelo entre times vencedores do torneio continental. O clube inglês tenta a sua sétima conquista, enquanto o Madrid tenta ampliar ainda mais a sua vantagem como equipe com mais títulos da Liga dos Campeões, buscando assim a décima quarta.