Topo

Liga dos Campeões - 2021/2022

Liverpool x Real Madrid: onde assistir à final da Champions League

Times disputam o título da Liga dos Campeões a partir das 16h (de Brasília) de hoje, no Stade de France - Getty Images - Montagem UOL
Times disputam o título da Liga dos Campeões a partir das 16h (de Brasília) de hoje, no Stade de France Imagem: Getty Images - Montagem UOL

Do UOL, em São Paulo

28/05/2022 04h00

O jogo entre Liverpool x Real Madrid, válido pela final da Champions League, acontece hoje a partir das 16h (horário de Brasília) no histórico Stade de France, em Paris.

A partida decisiva terá transmissão ao vivo do SBT (TV aberta), da TNT (TV fechada) e da HBO Max (plataforma de streaming).

Assista à final da Champions League e tenha acesso a um universo de conteúdo exclusivo.

Dono de uma campanha de 100% de aproveitamento na fase de grupos da Champions, o Liverpool despachou a Inter de Milão, o Benfica e o Villarreal nos confrontos de mata-mata.

Apesar do retrospecto positivo, a equipe de Jurgen Klopp chega à final após perder o Campeonato Inglês para o Manchester City e quer terminar a temporada em alta. Uma possível vitória sobre os espanhóis dará aos Reds o 7° título no torneio continental, o que o colocaria como 2º maior campeão da Champions ao lado do Milan.

Já o caminho do Real Madrid, maior vencedor da Liga com 13 títulos, contou com uma boa dose de drama até a decisão. Líder de seu grupo, o clube de Carlo Ancelotti superou PSG, Chelsea e Manchester City — todos em duelos eletrizantes — nas partidas eliminatórias.

Liverpool x Real Madrid - final da Champions League

Data e horário: hoje (28 de maio), às 16h00 (horário de Brasília)
Local: Stade de France, em Paris
Transmissão: SBT (TV aberta), TNT (TV fechada) e HBO Max (streaming).