Topo

Cruzeiro

Cruzeiro se isola na liderança, e Ronaldo parabeniza: "Buscamos até o fim"

Ronaldo discursa durante reunião extraordinária do Conselho do Cruzeiro para debater venda da SAF - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Ronaldo discursa durante reunião extraordinária do Conselho do Cruzeiro para debater venda da SAF Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte, MG

28/05/2022 01h15

A vitória do Cruzeiro diante do Criciúma, por 1 a 0, nessa sexta-feira (27), pela 9ª rodada da Série B rendeu comemoração por parte de Ronaldo Nazário, dono dos 90% das ações da SAF do clube. Pelas redes sociais, ele destacou a dificuldade do jogo e parabenizou a equipe pelos três pontos conquistados.

"Buscamos até o fim e o resultado veio! Parabéns pelos três pontos importantíssimos fora de casa. Liderança merecida, Cruzeiro. Vamos por mais", escreveu o dirigente.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou a 22 pontos e se isolou na liderança da competição, com cinco a mais que o Vasco, segundo colocado. O time celeste ainda pode terminar a rodada com nove pontos de vantagem sobre o quinto colocado.

O Cruzeiro chegou a seis jogos consecutivos sem perder na Série B. A única derrota da equipe foi na estreia da competição, diante do Bahia, por 2 a 0, na Arena Fonte Nova.

Cruzeiro