Topo

Calleri vê resultado justo no Morumbi e discorda de vaias ao São Paulo

Calleri e Rafinha celebram gol do São Paulo contra o Ceará no Brasileirão Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

28/05/2022 21h38

Autor de um gol e de uma assistência no empate do São Paulo em 2 a 2 com o Ceará, o argentino Jonathan Calleri viu um resultado justo no Morumbi. O centroavante lamentou a chance perdida de ter ultrapassado o Corinthians e assumido a liderança no Campeonato Brasileiro, porém discordou das vaias vindas das arquibancadas após o apito final.

"Eu não escutei. Hoje poderíamos ser líderes, se a gente ganhasse era líder. Primeiro tempo a gente jogou muito bem, poderíamos ter feito três, quatro gols. O segundo tempo não foi bom. O resultado acho que foi justo, mas sair vaiado não", declarou o camisa 9 ainda no gramado.

O São Paulo ficou duas vezes na frente do marcador, chegou a ter gols anulados ainda no primeiro tempo, e depois caiu de produção na etapa final e viu o Vozão igualar o resultado com o colombiano Mendoza após jogada de escanteio se aproveitando do erro da linha de impedimento tricolor.

Com o resultado, o time do Morumbi chegou aos 13 pontos no Campeonato Brasileiro e dorme na vice-liderança da competição. No entanto, o São Paulo deve ser ultrapassado após a rodada de amanhã e corre o risco de deixar a zona de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem.

O próximo compromisso do Tricolor é no sábado (4), contra o Avaí, pela nona rodada do Brasileirão. Com isso, o técnico Rogério Ceni terá semana cheia para descansar os atletas e preparar a equipe para a viagem a Santa Catarina.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Calleri vê resultado justo no Morumbi e discorda de vaias ao São Paulo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

São Paulo