Topo

Real Madrid

Ancelotti: 'É mais fácil ganhar com Real do que com qualquer outro time'

Carlo Ancelotti levanta taça da Champions League conquistada pelo Real Madrid - Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Carlo Ancelotti levanta taça da Champions League conquistada pelo Real Madrid Imagem: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Diego Garcia e Bruno Fernandes

Do UOL, em Paris (França)

28/05/2022 21h43

Comandante do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti não escondeu durante a entrevista coletiva, após a vitória por 1 a 0 sobre o Liverpool, a felicidade em ser o treinador com mais títulos da Champions do mundo, deixando claro que nem sempre o caminho é fácil.

"Temos um ambiente espetacular, e já são muitos anos de carreira, é difícil criar esse tipo de ambiente, pois às vezes existe ego no vestiário, outras vezes não aguentam a pressão, mas continuo com a facilidade", descreveu o único técnico a conquistar a orelhuda quatro vezes na carreira.

Com a vitória desta tarde garantida com gol marcado pelo brasileiro Vinícius Júnior, o técnico italiano também não escondeu o carinho pelo clube espanhol ao afirmar que ganhar com o Real Madrid é mais fácil do que com qualquer outro time.

"É mais fácil ganhar com Real do que com qualquer outro time. Por tudo o que o time passou, o compromisso da torcida nasce desde pequeno. A estrutura do clube é especial. Sou feliz por estar aqui, fizemos uma temporada espetacular e nunca deixarei de agradecer", comentou.

Real Madrid