Topo

Vasco

Vasco: Nenê desencanta na Série B, volta a decidir e 'derrete' Zé Ricardo

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte

27/05/2022 04h00

O Vasco 'acorda' nesta sexta (27) como vice-líder da Série B. Os cariocas chegaram ao segundo lugar após vitória diante do Brusque, ontem (26), em São Januário. Na visão do técnico Zé Ricardo, o experiente meia fez uma partida perfeita e ressaltou a importância do jogador para o cruz-maltino.

"O Nenê é um jogador que, quando tem espaço, tempo para pensar, mesmo com toda sua bagagem, sua idade, ele tem possibilidades de decidir uma partida. Com uma bola parada, com a bola rolando, ele tem muita percepção, conhece bem os espaços para jogar. Acho que hoje ele foi perfeito", analisou.

Nenê não marcava há 13 partidas e anotou seus dois primeiros gols na Série B no jogo de ontem. Zé Ricardo também destacou a importância de Nenê para o grupo, ressaltando que o atleta nunca perdeu confiança.

"Legal ele poder jogar uma partida inteira, legal ele poder fazer dois gols. Isso dá mais confiança ainda para ele, é uma coisa que ele nunca perdeu, ele acredita muito no grupo, no trabalho e em si próprio. Um jogador importante para se ter", finalizou.

O Vasco inicia, ainda nesta semana, a preparação para o próximo jogo na Série B. A próxima partida será em São Januário, diante do Grêmio, na quinta (2), às 20h.

Vasco