Topo

Hulk chora com frase da esposa sobre seu coração: 'Sou muito privilegiado'

O atacante Hulk, do Atlético-MG, chorou ao ouvir frase de sua esposa, Camila Ângelo - Reprodução/Conversa com Bial
O atacante Hulk, do Atlético-MG, chorou ao ouvir frase de sua esposa, Camila Ângelo Imagem: Reprodução/Conversa com Bial

Do UOL, em São Paulo

27/05/2022 09h47

O atacante Hulk, do Atlético-MG, chorou ao ouvir uma frase de sua esposa, Camila Ângelo, sobre o seu coração. Em entrevista ao programa 'Conversa com Bial', exibida na madrugada de hoje (27), ele se emocionou quando o jornalista leu o trecho que a companheira escreveu no livro 'Incrível-2021 no Galo', escrito pelo jogador.

"No livro, ela fala que seu "múscuclo mais forte é o coração", introduziu Bial. "Chega a emocionar né", respondeu Hulk, que ficou com os olhos marejados e precisou parar para enxugar as lágrimas. Em seguida, ele pediu desculpas pelo momento.

'Imagina, é bonito de ver, com isso já diz muita coisa. Bota para fora mesmo", comentou o jornalista. Depois de alguns segundos, o atacante conseguiu retomar a conversa. "Hoje, muitos olham o Hulk, né, onde cheguei, o que conquistei, tudo o que Deus me deu de tudo que é valioso, que são meus filhos", acrescentou o jogador.

Hulk é pai de quatro crianças Iam, Tiago e Alice são frutos de seu primeiro casamento, enquanto a pequena Zaya, de um mês, é do relacionamento com a atual esposa.

hulk bial - Reprodução/Conversa com Bial - Reprodução/Conversa com Bial
Hulk, atacante do Atlético-MG, chora ao ouvir frase de sua esposa em entrevista a Pedro Bial
Imagem: Reprodução/Conversa com Bial

"Bens materiais a gente trabalha, conquista, perde e ganha. Por vezes, somos muito criticados e invejados. Poucas pessoas conhecem sua trajetória, seu coração, o ser humano que você é. As pessoas hoje não dão valor para o que você é, e sim para o que você tem", acrescentou Hulk.

O jogador seguiu dizendo que é uma pessoa que agradece todos os dias pelo o que a vida o proporcionou. " E não digo financeiramente, mas por tudo que estou vivendo hoje, profissional e pessoal. Deus vem me abençoando de uma certa forma que não tenho palavras para agradecer.

"Meus filhos, que são tudo que tenho na vida, uma esposa que me ajuda pra caramba? Hoje sou muito privilegiado, tenho que valorizar e agradecer a Deus por tudo isso", completou Hulk.

Início no Galo

Embora viva grande fase no Galo, o início da passagem de Hulk pelo clube foi um tanto conturbado. Logo que chegou, ele amargou o banco de reservas antes de se consolidar como o principal jogador da equipe. O atacante, que já tinha afirmado que pensou até em rescindir seu contrato, revelou o papel da esposa em sua permanência.

"Eu chegava em casa muito triste [no começo], sou vidrado em querer jogar, competir. Naquele momento ali, sofria bastante. Chegava em casa e falava para a minha esposa: 'Não tô aguentando mais não'. Desabafava com ela, chegava a mandar mensagem pra minha advogada dizendo que estava pensando em rescindir o contrato", contou o jogador.

hulk - Pedro Souza/Atlético-MG - Pedro Souza/Atlético-MG
Hulk, uma das contratações mais impactantes no Brasil em 2021, ainda não fez um grande jogo pelo Galo
Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

"Aí minha esposa disse: 'Amor, você é um cara que se cobra bastante, relaxa. Faz seu trabalho, deixa as coisas acontecerem naturalmente. Se tiver que dar certo, vai dar. A gente conversou bastante antes de vir para o Brasil, a gente sabia que como na sua vida nada foi fácil, teria adaptação", acrescentou.

De acordo com o atacante, a esposa disse para ele não se cobrar tanto e jogar "com amor e felicidade". "E comecei a treinar e jogar com leveza, tirei um pouco dessa pressão", continuou.

Ele ainda disse que ela o apoiou quando ele decidiu cortar o cabelo. "Ela disse: 'Corta, às vezes mudar mudar seu visual traz leveza'. E logo que cortei o cabelo, no jogo seguinte fiz dois gols na Libertadores. As coisas começaram a mudar", finalizou Hulk.