PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Corinthians: Renato Augusto diz que torcida está 'com a razão' após vaias

Renato Augusto e Róger Guedes lamentam empate do Corinthians contra o Always Ready, pela Libertadores - Ettore Chiereguini/AGIF
Renato Augusto e Róger Guedes lamentam empate do Corinthians contra o Always Ready, pela Libertadores Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/05/2022 00h04

Classificação e Jogos

Líder do elenco do Corinthians, o meia Renato Augusto deu razão às críticas da torcida após o empate em 1 a 1 com os reservas do Always Ready-BOL, na noite de ontem (26), na Neo Química Arena.

Após o fim da partida, a torcida vaiou e fez cobranças ao elenco. O resultado fez o Timão se classificar às oitavas de final da Libertadores, mas em segundo colocado do Grupo E.

"O torcedor está com razão. A gente queria a vitória, brigamos até o fim. Time deles muito veio fechado, tentamos furar o bloqueio de todas as maneiras. A gente sai triste pelo resultado, mas não dá tempo de lamentar porque já temos jogos pelo Brasileirão [contra o América-MG, domingo, às 18h], no qual estamos brigando para defender a liderança", disse Renato Augusto, em entrevista à ESPN.

Willian foi outro que lamentou o empate diante dos bolivianos. Assim como Renato, ele também entrou em campo no segundo tempo, já que o Corinthians foi escalado com time praticamente reserva.

"A gente tem que aprender e lidar com os erros. Procurar melhorar. Hoje seria um jogo para a gente tentar a classificação em primeiro, mas não conseguimos. Vai servir de aprendizado. Ver os erros e acertos e continuar melhorando para o decorrer da competição", destacou Willian.

A definição do adversário do Corinthians nas oitavas de final da Libertadores acontece amanhã (27), a partir das 13h (horário de Brasília), no sorteio que será realizado na sede da Conmebol. O Timão pode pegar Palmeiras, Libertad, Estudiantes, Atlético-MG, Boca Juniors, River Plate, Colón ou Flamengo.

Corinthians