Topo

Copa Sul-Americana - 2022

O. Petrolero x Fluminense: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

26/05/2022 04h00

Oriente Petrolero, da Bolívia, e Fluminense se enfrentam hoje (26), no El Tahuichi, em Santa Cruz de la Sierra, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

A equipe da casa, que ainda não pontuou na competição, é a lanterna do Grupo H e já não tem mais chances de classificação. A vida do Tricolor também não é das mais fáceis. O time comandado por Fernando Diniz depende de um placar elástico e torcer pelo empate entre Junior Barranquilla e Unión Santa Fe.

Onde assistir

A partida terá a transmissão da Conmebol TV. O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

Estádio e horário

O duelo ocorre no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra, Bolívia. A partida começa às 21h30 (de Brasília).

Prováveis escalações

Oriente Petrolero: Quiñonez; Méndez, Caire, Zazpe, Terán; Céspedes, López; Dorrego, Guaycochea, Sánchez; Suárez. Técnico: Erwin Sánchez

Fluminense: Fábio; Yago Felipe, Luccas Claro, David Braz e Marlon; Wellington, André, Ganso e Nathan; Luiz Henrique e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz

Desfalques

O Fluminense não conta com Nino (lesão na coxa esquerda), Fred ("visão dupla" no olho esquerdo), Felipe Melo (transição após lesão no joelho direito) e Luan Freitas (se recupera após cirurgia no joelho direito). Pineida também não viajou com o elenco.

Arbitragem

Árbitro: Guillermo Guerrero (EQU)
Assistentes: Christian Lescano (EQU) e Ricardo Baren (EQU)

Últimos resultados

O Oriente Petrolero perdeu por 4 a 2 para o Nacional Potosí, pelo Apertura, enquanto o Fluminense venceu o Fortaleza por 1 a 0, pelo Brasileirão.