Topo

Fluminense

Matheus Martins e Cano anotam hat-trick em goleada do Flu: 'traz confiança'

Cano comemora gol do Fluminense em jogo contra o Oriente Petrolero - JORGE BERNAL / AFP
Cano comemora gol do Fluminense em jogo contra o Oriente Petrolero Imagem: JORGE BERNAL / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/05/2022 23h43

Matheus Martins e Cano conseguiram marcar três vezes na goleada do Fluminense por 10 a 1 sobre o Oriente Petrolero na noite de hoje (26). Apesar da eliminação na Sul-Americana, os atacantes acreditam que o triunfo servirá para dar mais confiança no restante da temporada.

"A gente trabalhou para fazer esse resultado durante a semana e fico feliz pelo primeiro jogo como titular e o hat-trick na minha carreira. Traz confiança para o grupo todo continuar trabalhando firme. Todos estão de parabéns. Agora é descansar, temos um clássico no domingo e trabalhar para conseguirmos os três pontos também", avaliou Matheus Martins na saída de campo.

"Sonhamos e buscamos. Fizemos uma grande partida, fizemos muitos gols e isso nos dá confiança para o que vem adiante. Não classificamos, mas vamos seguir construindo um caminho junto até o final do ano. Sabemos que temos nossos objetivos, que são dois campeonatos muitos importantes", complementou o argentino.

Um destes campeonatos é o Brasileirão. Pela oitava rodada, o Tricolor fará o clássico contra o Flamengo. O duelo será no domingo (29), às 18h, no Maracanã.

"A ideia é poder fazer os gols e ter essa confiança. Marcar rapidamente para a equipe tenha mais confiança. Por sorte foi assim, fizemos um gol muito rápido e conseguimos mais para o time jogar mais solto. Muito feliz por marcar três gols, dedico à minha família e meu filho Lorenzo. Temos que seguir por esse caminho", concluiu Cano.

Matheus fez o primeiro gol da partida antes mesmo do primeiro minuto de jogo. Ele ainda anotou aos 39 do primeiro tempo e aos oito do segundo. Já Cano balançou as redes adversárias aos oito e aos 12 do primeiro tempo e aos 12 da etapa final.

Fluminense