PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Diniz escala Fluminense com apenas dois titulares contra Oriente Petrolero

Fernando Diniz, técnico do Fluminense, durante duelo contra o Unión Santa Fe, pela Libertadores - Mailson Santana/Fluminense FC
Fernando Diniz, técnico do Fluminense, durante duelo contra o Unión Santa Fe, pela Libertadores Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/05/2022 20h36

Classificação e Jogos

Precisando vencer por seis gols e ainda torcer por um empate entre Junior Barranquilla e Unión Santa Fe, o Fluminense entra em campo com um time misto diante do Oriente Petrolero. O confronto da sexta e última rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana acontece hoje (26), às 21h30.

O técnico Fernando Diniz levou força máxima para a Bolívia, mas não poupa os principais nomes do Tricolor. Apenas o goleiro Fábio e o centroavante Cano, entre os titulares absolutos, iniciam jogando no estádio Ramón Tahuichi.

A formação da equipe das Laranjeiras é: Fábio, Caio Paulista, Luccas Claro, Manoel e Cris Silva; Martinelli, Nonato e Arias; Matheus Martins, Willian Bigode e Cano.

Do outro lado, o Oriente Petrolero não conquistou nenhum ponto nas cinco primeiras partidas do torneio. Já eliminado, o técnico Erwin Sánchez coloca um time modificado para o embate.

O Alviverde boliviano entra em campo com: Quiñónez; Sandoval, Álvarez, Zazpe e Paz; Rojas, Berdecio, Sánchez e Freddy Roca; Guaycochea e Saucedo.

Fluminense