PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Corinthians terá Júnior Moraes no ataque e Guedes no banco; veja escalação

Jogadores do Corinthians comemoram gol marcado sobre o Boca Juniors, na Bombonera, em jogo da Libertadores - ALEJANDRO PAGNI / AFP
Jogadores do Corinthians comemoram gol marcado sobre o Boca Juniors, na Bombonera, em jogo da Libertadores Imagem: ALEJANDRO PAGNI / AFP

Do UOL, em São Paulo

26/05/2022 20h05Atualizada em 26/05/2022 20h18

Classificação e Jogos

O Corinthians traz, para o duelo de logo mais contra o Always Ready pela Libertadores na Neo Química Arena, várias novidades em relação ao time que empatou com o São Paulo no último fim de semana.

Para a última rodada da fase de grupos do torneio continental, o auxiliar Filipe Almeida terá Júnior Moraes como atacante de referência — o português Vítor Pereira está suspenso após ser expulso no duelo contra o Boca Juniors.

Já Roger Guedes, que não foi utilizado no Majestoso e virou tema de questionamentos à comissão técnica, continua como opção no banco de reservas. Renato Augusto e Willian também iniciam a partida como suplentes.

A escalação do Corinthians é a seguinte: Ivan; Mantuan, Robson, Gil e Lucas Piton; Roni, Maycon e Giuliano; Gustavo Mosquito, Adson e Júnior Moraes.

O Always Ready, que não tem chances de classificação para as oitavas de final, também está escalado e vem com reservas, como antecipado pelo técnico Eduardo Villegas.

Uma das ausências é a do atacante Riquelme, um dos principais nomes da equipe e autor de um gol no jogo do turno, que nem foi relacionado.

O Always Ready tem: Galarza; Valda, Rambal, Martínez e Taborga; Elkin Blanco, Rivera, Borja e Cristhian Árabe; Rodrigo Ramallo e Gustavo Torrez.

Corinthians