PUBLICIDADE
Topo

Libertadores - 2022

Corinthians x Always Ready: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

26/05/2022 04h00Atualizada em 26/05/2022 20h16

Classificação e Jogos

Valendo vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores, o Corinthians recebe hoje (26), às 21h (horário de Brasília), o Always Ready, da Bolívia, na sexta e última rodada da fase de grupos. O Timão precisa apenas do empate para garantir a classificação ao mata-mata e pode até terminar na liderança da chave em caso de vitória nesta noite. Já eliminados, os bolivianos vêm a São Paulo com uma equipe praticamente toda reserva.

Onde assistir

O duelo entre brasileiros e bolivianos será transmitido pela ESPN e também pelo Facebook Watch. O Placar UOL traz todas as informações sobre a partida em tempo real.

Horário e local

O confronto será disputado na Neo Química Arena, na zona leste de São Paulo. A bola rola a partir das 21h (horário de Brasília).

Veja as escalações

Corinthians: Ivan; Mantuan, Robson, Gil e Lucas Piton; Roni, Maycon e Giuliano; Gustavo Mosquito, Adson e Júnior Moraes. Técnico: Filipe Almeida.

Always Ready: Galarza; Valda, Rambal, Martínez e Taborga; Elkin Blanco, Rivera, Borja e Cristhian Árabe; Rodrigo Ramallo e Gustavo Torrez. Técnico: Eduardo Villegas.

Desfalques

O Corinthians não conta com Raul Gustavo, Cantillo e Vítor Pereira, todos suspensos para esta rodada. O lateral Fagner segue em transição do departamento médico para os gramados e o volante Paulinho se recupera de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Arbitragem

Árbitro: José Argote (VEN)
Assistentes: Franchescoly Chacón (VEN) e Antoni Garcia (VEN)
VAR: não há VAR nesta fase da Copa Libertadores

Últimos jogos

O Corinthians enfrentou o São Paulo no último domingo e ficou no empate, em 1 a 1, em partida válida pelo Brasileirão. No mesmo dia, pelo Campeonato Boliviano, o Always Ready visitou o Universitario de Vinto e foi derrotado, por 2 a 1.