Topo

Chapéu no City? Haaland é fotografado com camisa do Flamengo na Espanha

Haaland vestindo uma camisa do Flamengo na Espanha - Reprodução/Twitter
Haaland vestindo uma camisa do Flamengo na Espanha Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

26/05/2022 14h44

O atacante norueguês Erling Haaland, novo reforço do Manchester City, foi fotografado hoje (26) na Espanha vestindo uma camisa do Flamengo. Nas redes sociais, torcedores do Rubro-negro se animaram com o registro e brincaram sobre um "chapéu" do clube carioca nos ingleses.

"Flamengo deu chapéu no City e fechou a contratação de Haaland", brincou uma página dedicada ao Fla, no Twitter. "Em 2035, Haaland e Vini Jr serão a dupla de ataque do Fla", entrou na onda um outro internauta.

O registro foi publicado na plataforma pelo jornalista Patrick Berger, repórter do jornal espanhol 'Sport'. O profissional cobre o Borussia Dortmund e agradeceu ao jogador por tê-lo acompanhado nos últimos anos. "Tudo de bom para você e seu futuro no City", escreveu.

Depois de dois anos e meio no Borussia Dortmund, o atacante de 21 anos acertou com o City para a próxima temporada. Os valores da negociação não foram divulgados, mas giram em torno de R$ 325 milhões, mais comissões, de acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano.

Enquanto o futuro de Haaland ainda permanece distante do Brasil, um outro jogador com carreira na Europa não para de demonstrar interesse em reforçar o Flamengo. Trata-se do meia chileno Arturo Vidal, da Inter de Milão, que já apareceu com a camisa rubro-negra em mais de uma ocasião e inclusive se declarou ao clube carioca.