Topo

Liga dos Campeões - 2021/2022

Vingança? Lateral do Real Madrid provoca Salah antes de final da Champions

"Esperamos que não seja um fardo importante para Salah perder a segunda final contra o Real Madrid", disse Carvajal - Reprodução/Instagram
"Esperamos que não seja um fardo importante para Salah perder a segunda final contra o Real Madrid", disse Carvajal Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/05/2022 23h39

O lateral Carvajal, do Real Madrid, aproveitou o clima da final da Champions League para provocar Salah, do Liverpool, dias antes de as equipes disputarem o título do torneio.

Em entrevista ao jornal espanhol ABC, o jogador de 30 anos foi questionado sobre um possível desejo de "vingança" por parte do egípcio, que se lesionou na decisão da temporada 17-18, em partida que deu o troféu para a equipe de Madri.

"Não sei se Salah ou Liverpool estão com vontade de se vingar. É verdade que quando você perde uma final da Champions League você sempre quer ter uma segunda chance contra aquele mesmo time para vencê-lo", iniciou Carvajal, antes de alfinetar o adversário.

"Esperamos que não seja um fardo importante para Salah perder a segunda final da Champions contra o Real Madrid", prosseguiu o lateral, relembrando novamente a decisão ocorrida há quatro anos.

Liverpool e Real Madrid se enfrentam neste sábado (28), a partir das 16h (horário de Brasília), no Stade de France. Quem vencer garante o título do torneio continental da temporada 21-22.