Topo

São Paulo

"Vai ficar marcado na minha vida", diz Caio após primeiro gol pelo SPFC

Caio, do São Paulo, comemora seu gol na partida contra o Ayacucho - Marcello Zambrana/AGIF
Caio, do São Paulo, comemora seu gol na partida contra o Ayacucho Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Brunno Carvalho

Do UOL, em São Paulo

25/05/2022 22h41

As lágrimas de Caio depois de abrir o placar para o São Paulo contra o Ayacucho, pela Copa Sul-Americana, evidenciava a importância daquele momento para o jogador de 18 anos. Em seu primeiro jogo como titular, o segundo como profissional, ele foi eleito o melhor em campo na vitória por 1 a 0.

"[É] Uma noite que vai ficar marcada na minha vida. Sempre sonhei com esse momento com a camisa do São Paulo. Hoje pude retribuir com um gol e ser melhor em campo. Quero agradecer a Deus, ao rogério, a grupo todo. Quando eu cheguei no profissional, sempre me deram apoio para eu fazer meu jogo. Horas antes do jogo, todos me apoiaram. Não consigo explicar o que aconteceu, vai ficar sempre marcado na minha vida essa noite", disse o atacante, em entrevista coletiva depois da partida.

Questionado sobre o choro na comemoração, Caio afirmou ter lembrado dos tempos de criança em Limeira, no interior de São Paulo, onde nasceu.

"Por toda a minha trajetória na minha cidade, em Limeira, com a minha escolinha, acho que foi um momento que não consegui segurar as lágrimas. Só queria jogar minha felicidade para fora. Foi um momento inexplicável. Eu estava me preparando para esse momento e pude fazer o gol e me emocionar perante a torcida do São Paulo", completou.

São Paulo