Topo

Corinthians: Always Ready vem a São Paulo com equipe quase toda reserva

Jogadores do Always Ready comemoram gol marcado diante do Corinthians, em jogo válido pela fase de grupos da Libertadores Imagem: Manuel Claure/Reuters

Do UOL, em São Paulo

25/05/2022 12h59

Adversário do Corinthians na última e decisiva rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o Always Ready vem a São Paulo com uma equipe reserva. Já eliminados da competição continental, os bolivianos focaram na partida do próximo domingo (29), contra o Atlético Palmaflor, e optaram por poupar os titulares da viagem ao Brasil.

"Sim, temos que cumprir tabela. O jogo não interfere para nós, mas temos que cumprir e vamos tentar fazer da melhor maneira. Vamos usar jogadores reservas do clube, e vai ser importante para nós e para eles jogarem essa partida", afirmou o técnico Eduardo Villegas em entrevista à TV oficial do clube nas redes sociais.

O Always Ready está nas quartas de final do Campeonato Boliviano e não tem mais chances de classificação às oitavas de final da Copa Libertadores. A equipe ainda possui possibilidades matemáticas de terminar a fase de grupos na terceira colocação e, desta forma, garantir a vaga no mata-mata da Copa Sul-Americana. Para isso, no entanto, precisaria vencer o Corinthians em Itaquera e torcer para o Boca Juniors ser derrotado pelo Deportivo Cali na Bombonera.

Ciente da dificuldade da combinação de resultados, a comissão técnica do Always optou em poupar seus principais jogadores e viajou ao Brasil com 17 atletas em sua delegação. O duelo com o Corinthians será amanhã (26), às 21h (horário de Brasília). O Timão precisa de apenas um empate para garantir a classificação ao mata-mata .

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corinthians: Always Ready vem a São Paulo com equipe quase toda reserva - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Corinthians