PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Boa fase faz Pedro retomar sonho por Copa do Mundo: 'Objetivo é esse'

Pedro, do Flamengo, comemora após marcar gol contra Sporting Cristal pela Libertadores - Wagner Meier/Getty Images
Pedro, do Flamengo, comemora após marcar gol contra Sporting Cristal pela Libertadores Imagem: Wagner Meier/Getty Images

Letícia Marques

do UOL, no Rio de Janeiro

25/05/2022 01h30

Classificação e Jogos

O Flamengo encerou a fase de grupos da Libertadores com vitória. No entanto, o placar de 2 a 1 em cima do Sporting Cristal não trouxe a paz para a semana rubro-negra. A boa notícia, porém, ficou por conta de Pedro, que recebeu mais uma chance na equipe titular, marcou um gol e deu continuidade à boa fase.

O atacante entrou em campo nos últimos cinco jogos e marcou cinco gols. Não à toa, o sonho da Copa do Mundo voltou à tona e Pedro comentou sobre a possibilidade em entrevista coletiva.

"Trabalho no dia a dia para chegar na seleção. Sei da minha qualidade e sei onde posso chegar. Sei que a chance é real e clara. Eu agradeço a Deus pela fase que estou vivendo, é resultado de muito trabalho no dia a dia. Eu converso muito com o Mister, ele me ajuda muito. Meu foco é esse, meu objetivo é esse. Fazer o melhor no Flamengo para chegar à Seleção", disse após a vitória na Libertadores.

Classificado às oitavas, o Flamengo aguarda a definição do adversário em sorteio a ser realizado na sexta-feira, às 13h. Pelo Brasileirão, o Rubro-Negro volta a campo no domingo contra o Fluminense, às 18h, no Maracanã.

Flamengo