Topo

Libertadores - 2022

Palmeiras x D. Táchira: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Do UOL, em São Paulo

24/05/2022 04h00

O Palmeiras encerra hoje (24) a sua participação na fase de grupos da Copa Libertadores. O Verdão recebe o Deportivo Táchira, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque.

Já classificado em primeiro do Grupo A, o Palmeiras joga para ter a melhor campanha geral na história da competição e nesta edição para garantir a vantagem de decidir em casa os duelos ao longo do mata-mata. De tabela, caso vença, terá o melhor ataque na fase de grupos da história da competição.

O Alviverde já tem 19 gols de saldo. O Boca Juniors de 2015, atual detentor da marca, teve 17 gols de saldo. Vale recordar que o time paulista já igualou o recorde do River Plate, em 2020, quando anotou 21 gols ao longo dos jogos da fase de grupos.

Onde assistir

O jogo será exibido pelo SBT (TV aberta) para o Estado de São Paulo e as cidades de Curitiba, Maringá, Londrina e Ponta Grossa (todas do Paraná), além da Conmebol TV (TV fechada). O Placar UOL também acompanha a partida.

Arbitragem

Árbitro: Kevin Ortega (PER)
Auxiliares: Jesus Sanchez e Michael Orue, ambos do Peru
Não há VAR na fase de grupos da Libertadores

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Gómez e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Rafael Navarro e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Táchira: Valdés; Machado, Gutierrez, Marrufo e Benitez; Hernandez, Flores, Cova e Chacon; Figueroa e Uribe. Técnico: Alex Pallarés.

Desfalques

Palmeiras: Jailson (rompimento do ligamento cruzado); Gabriel Veron, Mayke e Piquerez (em transição física); Raphael Veiga (virose)

Táchira: vem completo