PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Mbappé revela conversa com Liverpool e não fecha portas para o Real

O atacante Kylian Mbappé renovou seu contrato com o PSG até 2025 - John Berry/Getty
O atacante Kylian Mbappé renovou seu contrato com o PSG até 2025 Imagem: John Berry/Getty

Do UOL, em São Paulo (SP)

24/05/2022 10h24

Kylian Mbappé anunciou no último fim de semana que renovou com o PSG até 2025. Após o fico em Paris, o jovem atacante deu várias entrevistas aos jornais internacionais e, revelou à imprensa inglesa, que teve conversas com o Liverpool por uma possível transferência.

"Conversamos um pouco, mas não muito. Conversamos um pouco. Eu conversei com o Liverpool porque é o clube favorito da minha mãe [Fayza Lamari, que também é representante do jogador]. Minha mãe ama o Liverpool. Não sei por que, tem que perguntar para ela (risos)", disse em entrevista ao jornal britânico 'The Telegraph'.

Já em entrevista à emissora BBC, Mbappé não descartou a possibilidade de jogar pelo Real Madrid no futuro — a imprensa espanhol chegou a cravar que o Real tinha um acordo fechado com o jogador.

"Nunca acaba. Nunca acaba. A única coisa é que agora eu assinei um contrato de mais três anos. E você nunca sabe o que pode acontecer no futuro", afirmou o jogador ao ser questionado sobre o sonho de defender o time merengue.

"Eu desisto de falar do futuro, eu só penso no presente. E o presente é que assinei um contrato de mais três anos com o Paris Saint-Germain", acrescentou.

Mbappé encerrou a temporada 2021/22 pelo PSG com 46 jogos, 39 gols e 21 assistências — principal nome da equipe na temporada.

Futebol