Topo

Palmeiras

Abel escala Palmeiras com Gabriel Menino e Navarro para enfrentar o Táchira

Abel Ferreira durante a partida entre Palmeiras e Emelec-EQU - Marcello Zambrana/AGIF
Abel Ferreira durante a partida entre Palmeiras e Emelec-EQU Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/05/2022 20h32

Já classificado e com 100% de aproveitamento na Libertadores, o Palmeiras terá praticamente força máxima no jogo contra o Deportivo Táchira-VEN, hoje (24), às 21h30, no Allianz Parque, pela sexta e última rodada da fase de grupos do torneio continental.

O técnico Abel Ferreira optou por escalar a maioria de seus habituais titulares. Raphael Veiga, com covid-19, é desfalque, assim como Luan, Gabriel Veron e Piquerez (transição física), Mayke (inflamação do tornozelo) e Jailson (lesão no joelho direito).

A escalação do Palmeiras para enfrentar o Táchira com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Jorge; Gabriel Menino, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Rony e Rafael Navarro.

Já os venezuelanos vão a campo com: Varela; Camacho, Gutiérrez, Marrufo e Benítez; Colina, Cova, Flores; Arace, Figueroa e Simisterra.

Apesar de já ter a vaga garantida, o Verdão busca assegurar a liderança geral, o que dá vantagem de decidir no Allianz Parque todos os jogos do mata-mata. Além disso, a noite palmeirense pode ser de recordes: se vencer, se torna o clube com a melhor campanha e também o time com mais gols na história da fase de grupos da Libertadores.

Palmeiras