Topo

Neto ironiza Ceni após empate no Majestoso: 'Foi o craque do Corinthians'

Rogério Ceni, técnico do São Paulo, durante partida contra o Jorge Wilstermann no estádio Morumbi  - Marcello Zambrana/AGIF
Rogério Ceni, técnico do São Paulo, durante partida contra o Jorge Wilstermann no estádio Morumbi Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

23/05/2022 13h32

Após o empate no Majestoso do último domingo, resultado que manteve o Corinthians na liderança do Campeonato Brasileiro e o tabu do São Paulo não conseguir vencer na Neo Química Arena, as mudanças que Rogério Ceni fez no intervalo foram destaque na queda de rendimento do time. E, para o Craque Neto, o ídolo tricolor foi o craque da partida.

"Obrigado, Rogério Ceni, Deus abençoe. O Ceni foi o craque do Corinthians. Se ele não mexe no time, ia ser uns 5 a 0. O lado direito da defesa do Corinthians estava arrebentado pelo São Paulo. O Ceni deu o resultado para o Corinthians. O VP também mudou, melhorou o time depois de escalar errado"

A ironia do apresentador do Donos da Bola aconteceu pelas mexidas de Ceni, que transformou o jogo do Tricolor e deixou o Corinthians crescer na partida na segunda etapa, até conseguir o empate.

"O Rogério fez um esquema que arrebentou com o Vítor Pereira, volta do intervalo e quebra com o time. Ele deu o empate pro Corinthians", completou Neto.

O resultado amargo para o lado do São Paulo foi, principalmente, por conta do tabu de 16 jogos sem vencer na casa Alvinegra. Ontem, com o desempenho do primeiro tempo, parecia que o time de Ceni tinha a vitória nas mãos, mas a queda depois do intervalo deixou o jogo mais equilibrado.