Topo

Paris Saint-Germain

PSG negocia contratação de Zinedine Zidane, diz imprensa francesa

Zinedine Zidane, ex-técnico do Real Madrid, tem o nome cada vez mais forte para assumir o PSG - Reprodução/Instagram
Zinedine Zidane, ex-técnico do Real Madrid, tem o nome cada vez mais forte para assumir o PSG Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Maceió

22/05/2022 11h08Atualizada em 22/05/2022 12h01

O anúncio da renovação de contrato de Kylian Mbappé parece ter sido apenas o primeiro passo para mudanças drásticas dentro do PSG. Informações publicadas pela imprensa parisiense nas primeiras horas da manhã de hoje (22) apontam que Zinedine Zidane poderá ser o novo treinador da equipe na próxima temporada, embora a Telefoot tenha garantido que o treinador não está na lista de candidatos do clube.

A falta de resultados e a pouca habilidade para dirigir o vestiário da equipe pesaram para que a diretoria do clube optasse, segundo os veículos de comunicação de Paris, por não manter Pochettino, que, por sua vez, estaria insatisfeito no time pelos limites impostos ao seu trabalho.

Segundo informações da RMC Sport, estão acontecendo reuniões diretas entre Nasser Al-Khelaïfi, dono do clube, e Zinedine Zidane para o cargo de treinador. A informação também foi confirmada pelo Le Figaro.

Em dezembro passado, Nasser já havia tentado convencer o ex-capitão dos Blues, mas Zidane recusou, preferindo permanecer disponível para se candidatar ao cargo de treinador da seleção francesa, objetivo do qual ainda não desistiu.

Paris Saint-Germain