Topo

Liverpool x Wolverhampton: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês

Harvey Elliott, do Liverpool, disputa bola com Ibrahima Diallo, do Southampton, em jogo pelo Campeonato Inglês Imagem: Andrew Powell/Liverpool FC via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

22/05/2022 04h00

O jogo entre Liverpool x Wolverhampton, válido pela última rodada do Campeonato Inglês, acontece hoje (22) a partir das 12h (de Brasília) em Anfield. A partida será transmitida ao vivo pelo Star+ (plataforma de streaming dos canais Disney).

O Liverpool é o único que pode tirar o título do Manchester City e, para isso, não pode tropeçar no confronto de hoje. A equipe treinada por Jurgen Klopp tem 89 pontos e precisa vencer e torcer para o City perder para conquistar a Premier League. No entanto, se os Reds empatarem —precisa ser por pelo menos 5 a 5—, os comandados de Pep Guardiola precisam tomar um revés por seis gols de diferença.

Dessa forma, os dois clubes ficaram empatados em todos os quesitos de desempate e haveria uma partida para decidir o campeão do Inglês.

O Wolves, por outro lado, está com 51 pontos e sem chance de se classificar para as ligas europeias. Por isso, o time de Bruno Lage, atual 8° colocado, apenas cumpre tabela.

Liverpool x Wolverhampton - Campeonato Inglês

Data e horário: 22 de maio, às 12h (de Brasília)

Local: Anfield, em Liverpool (Inglaterra)

Transmissão: Star+

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Liverpool x Wolverhampton: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Inglês - 2021/2022