PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Fernando Diniz destaca adaptação em vitória e evita falar de Fla-Flu

22/05/2022 20h02

Classificação e Jogos

Mesmo que o Fluminense não tenha dominado o jogo, o treinador Fernando Diniz gostou do que viu em campo na vitória diante do Fortaleza, neste domingo (22). Para o comandante tricolor, o time se comportou de maneira excelente no jogo e entendeu o que a partida pedia.

"O time se comportou de maneira excelente, porque nossa ideia era marcar mais alto. Quando não encaixa do jeito que a gente queria e o Fortaleza nos empurra, fomos ainda mais para trás do que eles desejavam, ficou um espaço muito grande no meio. Jogamos com inteligência, vontade e determinação", analisou em entrevista coletiva após a partida.

O treinador está invicto nessa passagem pelo Flu. São sete partidas, com quatro vitórias e três empates. O próximo jogo da equipe será pela Copa Sul-Americana, mas Diniz também teve que responder sobre o Flamengo - adversário da equipe no próximo final de semana quando o foco voltará a ser o Brasileirão.

"Vamos pensar primeiro no próximo jogo. Nós temos chances de classificar, vamos pensar na estratégia. Conversar internamente, ver como estão os jogadores para definir quem vai para a partida", disse. Pela competição continental, o Flu enfrenta o Oriente Petrolero-BOL, na quinta (26), às 21h30.

Fluminense