Topo

Brasileirão - 2022

Sem Veiga, Abel escala Palmeiras com Rafael Navarro contra Juventude; veja

Rafael Navarro marcou 4 gols na vitória do Palmeiras sobre o Independiente Petrolero, pela Libertadores - Ettore Chiereguini/AGIF
Rafael Navarro marcou 4 gols na vitória do Palmeiras sobre o Independiente Petrolero, pela Libertadores Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Do UOL, em São Paulo

21/05/2022 18h07

A ausência do meia Raphael Veiga, em recuperação de uma virose, fez com que o técnico Abel Ferreira escalasse o Palmeiras com Rafael Navarro entre os titulares para enfrentar o Juventude. Ele irá compor o ataque com Rony e Dudu, que devem jogar mais abertos.

No mais, o Palmeiras é o time já esperado, considerando os desfalques: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Kuscevic, Jorge; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa; Rony, Dudu e Rafael Navarro.

Conhecido da torcida palmeirense, o atacante Ricardo Bueno começará a partida no banco de reservas do Juventude. O técnico Eduardo Baptista escalou a equipe da seguinte maneira: César; Rodrigo Soares, Vitor Mendes, Rafael Forster, William Matheus; Jean Irmer, Yuri, Jadson; Óscar Ruiz, Parede e Pitta.