Topo

Atlético-MG

Sem Hulk, Atlético-MG divulga relacionados para jogo com o Brasiliense

Hulk será preservado pelo Atlético-MG no confronto com o Brasiliense, pela Copa do Brasil - FERNANDO MORENO/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO
Hulk será preservado pelo Atlético-MG no confronto com o Brasiliense, pela Copa do Brasil Imagem: FERNANDO MORENO/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Victor Martins

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte (MG)

21/05/2022 14h21

A vantagem construída pelo Atlético-MG no primeiro confronto com o Brasiliense, pela terceira fase da Copa do Brasil, dá ao técnico Turco Mohamed a oportunidade de preservar alguns titulares da equipe. Tanto que Hulk será uma das ausências do atual campeão do torneio no jogo deste domingo, que vale vaga nas oitavas de final. Na ida, no Mineirão, o clube mineiro venceu por 3 a 0, portanto pode perder por até dois gols de diferença que ainda assim estará classificado.

Não foi apenas Hulk que ficou fora da relação do jogo que será disputado no Espírito Santo, por opção do Brasiliense, que é o mandante. Além do camisa 7, Turco Mohamed também deixou outros titulares fora da viagem, casos do lateral-esquerdo Guilherme Arana, do volante Jair e do meia Nacho Fernández.

Outras ausências são por necessidade, caso do goleiro Everson, que testou positivo para Covid-19, e do meia Zaracho, que sofreu uma lesão muscular.

A partida entre Brasiliense e Atlético-MG será disputada no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, às 19h deste domingo. Como o Galo venceu por 3 a 0 no primeiro jogo, a equipe do Distrito Federal precisa vencer por quatro gols de diferença para avançar de fase. Um triunfo do Brasiliense por três gols de diferença fará com que a decisão da vaga seja na disputa de pênaltis. Já o Atlético poderá perder por até dois gols de diferença que estará classificado para as oitavas de final do torneio.

Atlético-MG