Topo

Paris Saint-Germain

Mbappé é titular ao lado de Messi e Neymar no jogo da festa do PSG

Kylian Mbappé comemora um de seus gols pelo PSG contra o Strasbourg no Campeonato Francês - Patrick HERTZOG / AFP
Kylian Mbappé comemora um de seus gols pelo PSG contra o Strasbourg no Campeonato Francês Imagem: Patrick HERTZOG / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/05/2022 15h26

Na 38ª e última rodada do Campeonato Francês, o PSG recebe o Metz hoje (21), às 16h. Após o encontro, o Parque dos Príncipes receberá a festa da equipe parisiense pelo título e, possivelmente, pela permanência de Mbappé.

O jogador, que acertou um novo contrato com o Paris, segundo a imprensa local, inicia a partida como titular. Messi e Neymar serão seus companheiros no ataque. Di María, que faz sua despedida do clube, também começa em campo.

O técnico Mauricio Pochettino manda a campo uma equipe formada por: Navas; Marquinhos, Ramos e Kimpembe; Hakimi, Danilo, Verratti e Di María; Messi, Neymar e Mbappé

Com 83 pontos, o PSG tem 15 pontos de vantagem para o segundo colocado Monaco e conquistou o título há mais de um mês, no dia 23 de abril. Já O Metz ocupa apenas a 18ª colocação com 31 pontos, mesma pontuação do Saint-Étienne, que está na zona de rebaixamento, em 19º. Por isso, o time precisa vencer o PSG para em 18º, o que levaria o clube a disputar um playoff contra o descenso.

A equipe visitante está escalada com: Caillard; Mikelbrencis, Bronn, Kouyaté, Kana-Biyik e Candé; Traoré, Pajot, Sarr e Boulaya; Lamkel Zé.

Paris Saint-Germain