PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Menon: Classificação do São Paulo na Sula foi tranquila e sem ameaças

Do UOL, em São Paulo (SP)

20/05/2022 01h02

Na noite da última quinta-feira (19), o São Paulo não tomou conhecimento do Jorge Wilstermann e venceu o adversário por 3 a 0. Com dois gols de Rodrigo Nestor e um de Patrick, o Tricolor garantiu a primeira colocação no seu grupo na Sul-Americana e vai disputar o mata-mata da competição.

Na Live do São Paulo, transmitida pelo UOL Esporte após os jogos do Tricolor, os jornalistas Marcelo Hazan, Menon e Gabriel Perecini debateram a respeito do jogo e da campanha do time comandado por Rogério Ceni até aqui na Sul-Americana. Na visão dos comentaristas, a classificação veio sem maiores sustos.

"As pessoas que apostaram em um placar de 5 a 0 devem ter ficado desesperadas porque estava pintando esse placar. Os gols não vieram talvez pelo frio ou por um próprio desinteresse da equipe no jogo, uma vez que estava em larga vantagem e já se classificando. O primeiro tempo do São Paulo foi o melhor dele na Sul-Americana", começou dizendo Menon.

"No geral, a classificação do São Paulo na competição foi realmente muito tranquila. O único momento em que ela se mostrou um pouco complicada foi logo na estreia. Nesse jogo contra o Ayacucho, o time saiu na frente, levou a virada e depois conseguiu buscar a vitória nos acréscimos. Depois disso, se analisarmos os outros quatro jogos, não houve problema, ainda que a equipe não tenha jogado sempre bem", completou o comentarista.

Em seguida, Gabriel Perecini deu sua visão a respeito das atuações do São Paulo ao longo dos cinco jogos que fez até aqui. Além disso, o comentarista falou um pouco sobre a partida contra o Jorge Wilstermann e relembrou uma fala do treinador do time boliviano.

"Desde o sorteio já era sabido que o São Paulo não tinha muito o que reclamar. A equipe caiu em um grupo bem acessível onde claro que tinham algumas dificuldades de altitude e tudo mais. Hoje, o time entrou em campo com uma situação extremamente confortável embaixo do braço em um nível onde o técnico do próprio Jorge Wilstermann veio ao Brasil falando em tentar evitar uma goleada", finalizou o comentarista do UOL Esporte.

A próxima edição da Live do São Paulo será no domingo (22), logo após a partida contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Você pode acompanhar a live pelo Canal UOL, no app Placar UOL, na página do São Paulo no UOL Esporte ou no canal do UOL Esporte no Youtube.

São Paulo