Topo

Copa Sul-Americana - 2022

Santa Fe x Fluminense: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

19/05/2022 04h00

Unión Santa Fe, da Argentina, e Fluminense, se enfrentam hoje (19), no estádio 15 de abril, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Os argentinos ocupam a segunda colocação do Grupo H, com oito pontos, enquanto o Tricolor soma sete e está na terceira posição. O líder é o Junior Barranquilla, com dez. Apenas o primeiro de cada chave avança às oitavas de final.

Onde assistir:

A partida terá a transmissão da Conmebol TV. O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre no 15 de Abril, em Santa Fe de la Vera Cruz, Argentina. A partida começa às 19h15 (de Brasília).

Escalações

Union Santa Fe: Mele; Britez, Calderón, Polenta e Esquivel; Peralta B., Roldán, Portillo; Zenón, Diale e Alvéz. Técnico: Gustavo Munúa

Fluminense: Fábio; Yago Felipe, Nino, David Braz, Pineida; Wellington, André, Nathan, Ganso; Luiz Henrique, Cano. Técnico: Fernando Diniz

Desfalques

O Unión Santa Fe não terá Corvalán, suspenso. Já o Fluminense não conta com Fred (voltou a se queixar de "visão dupla"), Felipe Melo (em transição após cirurgia no joelho direito), John Kennedy (transição após uma fratura no pé direito) e Luan Freitas (uma cirurgia no joelho direito).

Arbitragem

Árbitro: Andres Cunha (URU)
Assistentes: Carlos Barreiro (URU) e Horacio Ferreiro (URU)

Últimos resultados:

O Unión Santa Fe perdeu por 2 a 0 para o Argentinos Juniors pela Copa da Liga Argentina, enquanto o Fluminense venceu o Athletico-PR por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.