Topo

Inglês - 2021/2022

Lenda do Arsenal chuta torcedor de time adversário após provocação; assista

Patrick Vieira, técnico do Crystal Palace, não gostou da provocação de um torcedor do Everton que invadiu o gramado - Reprodução/Twitter
Patrick Vieira, técnico do Crystal Palace, não gostou da provocação de um torcedor do Everton que invadiu o gramado Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

19/05/2022 20h22

Lenda do Arsenal e da seleção francesa, o ex-volante Patrick Vieira, que hoje é técnico do Crystal Palace, se envolveu em uma confusão com torcedores do Everton após a derrota de sua atual equipe por 3 a 2, em jogo válido pelo Campeonato Inglês e realizado na tarde de hoje.

Logo depois do apito final, já com o resultado livrando o time da cidade de Liverpool de qualquer chance de ser rebaixado, torcedores invadiram o gramado do Goodison Park para festejar ao lado dos jogadores (assista abaixo).

Em meio às comemorações adversárias, Vieira caminhava em direção aos vestiários quando foi provocado por um fã do Everton.

Nas imagens, o torcedor aparece com a mão próxima ao rosto do técnico enquanto, supostamente, diz alguma coisa ao francês.

Irritado, o comandante do Crystal Palace reagiu e acabou puxando o homem, chegando a chutá-lo pouco depois. O torcedor tropeçou durante a confusão.

Rapidamente, alguns outros invasores ameaçaram iniciar uma briga, mas foram contidos por pessoas próximas.

Assista ao momento: