Topo

Neymar desmente boato após Mbappé cobrir patrocinador em foto: 'fake news'

Foto em que Mbappé cobre um patrocinador na camisa gerou polêmica - Reprodução/Instagram
Foto em que Mbappé cobre um patrocinador na camisa gerou polêmica Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

19/05/2022 14h52

O atacante Neymar tratou de desmentir algumas especulações que começaram a surgir depois que Mbappé, seu companheiro de PSG, apareceu escondendo um patrocinador (Accor Hotels) de sua camisa em uma foto de divulgação do time.

Parte da imprensa internacional —e até do Brasil— começou a cogitar temas ligados à sua possível saída do PSG ou transferência para o Real Madri.

"Com sua assinatura com o Madrid ou renovação com o PSG no ar, qualquer gesto pode ser revelador", dizia um vídeo sobre o tema publicado no jornal espanhol As.

"O PSG quer sugar até o último momento da imagem de Mbappé. Tudo é válido como pressão. Notem que ele é o único com patrocínio abaixo do peito da camisa, e ele não quer mostrar", justificou um perfil brasileiro sobre futebol no Instagram.

Neymar, porém, não gostou do que viu e respondeu a postagem para explicar o que aconteceu. Segundo ele, o motivo é bem simples.

"Postagem para ganhar like. História sem pé e nem cabeça. Simplesmente temos dois uniformes (um com patrocínio e outro sem). Kiylan [Mbappé] errou a camisa e teve que tampar porque a ação era para outro patrocinador! Não espalhem fake news", pediu o atacante.