Topo

Vasco

Conceição elogia torcida do Vasco em Manaus e lamenta empate com Guarani

Torcida do Vasco fez a festa em Manaus, mas ficou frustrada com o empate em 0 a 0 com o Guarani - Daniel Ramalho / Vasco
Torcida do Vasco fez a festa em Manaus, mas ficou frustrada com o empate em 0 a 0 com o Guarani Imagem: Daniel Ramalho / Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/05/2022 23h50

A torcida do Vasco em Manaus fez a sua parte, lotou a Arena da Amazônia, mas em campo o time frustrou e ficou apenas no empate em 0 a 0 com o Guarani, na noite de hoje (19), pela Série B. Capitão da equipe, Anderson Conceição presenteou uma criança que invadiu o gramado com sua camisa, agradeceu o apoio dos torcedores e lamentou o resultado.

"Eu imaginei meu filho [em relação à criança presenteada]. Esse carinho que o torcedor do Vasco em todos os Estados é absurdo. Só quem é vascaíno sabe desse amor que eles têm pelo time", disse o zagueiro ao Premiere, complementando:

"Infelizmente não conseguimos a vitória que queríamos, mas vamos continuar lutando para colocar esse clube na Série A. Quinta [26] tem outra batalha e nosso Caldeirão [São Januário] com certeza estará lotado".

Embora tenha frustrado os torcedores manauaras, o empate em 0 a 0 não chegou a ser ruim em termos de classificação. Com mais um ponto somado e com os outros resultados, o Vasco se manterá no G4 independentemente do que acontecer nos quatro jogos que faltam para fechar a oitava rodada da Série B.

O compromisso do Vasco na próxima quinta-feira (26) é contra o Brusque em São Januário.

Vasco