PUBLICIDADE
Topo

Libertadores - 2022

Atlético-MG x Del Valle: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Do UOL, em Belo Horizonte (MG)

19/05/2022 04h00

Classificação e Jogos

O Atlético-MG pode se classificar às oitavas de final da Copa Libertadores com uma rodada de antecedência, desde que vença o Independiente del Valle nesta noite, no Mineirão, em confronto válido pela quinta rodada do Grupo D. O jogo diante dos equatorianos também vale uma marca histórica, já que o Galo pode ser o primeiro time a atingir 18 partidas de invencibilidade no torneio continental.

Como trunfo, o Atlético tem o retorno ao Mineirão, após algumas partidas consecutivas no Independência. O Galo não perde no Gigante da Pampulha desde maio do ano passado.

O Galo está escalado por Turco Mohamed com Rafael; Guga, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho; Ademir, Sasha e Hulk.

Já o Del Valle vai a campo definido por Renato Paiva com Ramirez; Vargas, Ordoñez, Schunke, Segovia e Chávez; Pellerano, Billy Arce, Gaibor e Soronoza; Bauman.

Onde assistir

A partida será transmitida pela ESPN (para todo o Brasil) e pelo pelo Facebook Watch. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário

O duelo ocorre no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). A partida está marcada para começar às 19h.

Arbitragem

Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Assistentes: Pablo Llarena (URU) e Santiago Fernández (URU)

Como chegam

Com oito pontos conquistados, o Atlético joga por uma vitória simples para garantir vaga antecipada às oitavas de final. O Galo chega para o duelo motivado após a boa vitória sobre o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro.

Se o Atlético joga para garantir a classificação, o Independiente del Valle precisa vencer para seguir vivo na Libertadores. A equipe equatoriana tem apenas cinco pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo D.