Topo

Atlético-MG

Atlético-MG perde Zaracho e está definido com Sasha para pegar o Del Valle

Eduardo Sasha foi o escolhido por Turco Mohamed para a vaga de Zaracho  - Alessandra Torres/AGIF
Eduardo Sasha foi o escolhido por Turco Mohamed para a vaga de Zaracho Imagem: Alessandra Torres/AGIF

Lohanna Lima

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte, MG

19/05/2022 18h22

O Atlético-MG teve uma baixa importante de última hora para enfrentar o Independiente del Valle, na noite desta quinta-feira (19), às 19h (de Brasília), no Mineirão. O meia Zaracho teve detectada uma lesão muscular na coxa direita e ficará de fora da das próximas partidas da equipe. O problema ocorreu no treinamento dessa quarta-feira (18), na Cidade do Galo e foi divulgado no momento da escalação.

Eduardo Sasha foi o escolhido para a vaga. Assim, o Galo vai com um trio de ataque para o compromisso contra os equatorianos. Além disso, o Atlético não poderá contar com o goleiro Everson, que diagnosticado com a Covid-19, e será substituído por Rafael.

O Galo está escalado por Turco Mohamed com Rafael; Guga, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho; Ademir, Sasha e Hulk.

Já o Del Valle vai a campo definido por Renato Paiva com Ramirez; Vargas, Ordoñez, Schunke, Segovia e Chávez; Pellerano, Billy Arce, Gaibor e Soronoza; Bauman. Vale lembrar que Miguel Bravo comandará o time no banco enquanto Paiva está impossibilitado.

O Galo lidera o grupo D com oito pontos enquanto o del Valle é o terceiro colocado com cinco. Nessa quarta-feira, América-MG e Tolima empataram em 2 a 2, o que eliminou o Coelho da competição. Atlético e Del Valle fecham a rodada para a chave.

Atlético-MG