Topo

Corinthians

Reservas do Corinthians treinam no CT do Vélez Sarsfield, em Buenos Aires

Reservas do Corinthians treinaram no CT do Vélez Sarsfield,em Buenos Aires - Olavo Guerra/ Ag. Corinthians
Reservas do Corinthians treinaram no CT do Vélez Sarsfield,em Buenos Aires Imagem: Olavo Guerra/ Ag. Corinthians

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

18/05/2022 14h41

Na manhã seguinte ao empate em 1 a 1 com o Boca Juniors, na Bombonera, o elenco do Corinthians voltou aos trabalhos. Enquanto os titulares ficaram no hotel onde a delegação está hospedada realizando exercícios regenerativos, os reservas foram a campo e fizeram um exercício com bola no CT do Vélez Sarsfield, em Buenos Aires.

Segundo as informações divulgadas pelo Corinthians, os atletas que não entraram em campo ou atuaram por menos de 45 minutos fizeram uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Também houve uma atividade de enfrentamento sob os olhares atentos do técnico Vítor Pereira.

Após o almoço na Argentina, a delegação arrumou as malas para o retorno a São Paulo. A delegação corintiana estava fora da capital paulista desde a última sexta, quando deixou o CT Joaquim Grava para os jogos diante do Internacional, pelo Brasileirão, e Boca Juniors, pela Copa Libertadores. As duas partidas terminaram empatadas.

Amanhã pela tarde, o elenco volta aos treinamentos e inicia a preparação para o clássico de domingo (22), contra o São Paulo, na Neo Química Arena. Além do tabu em Itaquera, o Majestoso vale a liderança do Brasileirão.

Corinthians