Topo

Libertadores - 2022

Palmeiras x Emelec: Onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Do UOL, em São Paulo

18/05/2022 04h00

Classificado e em busca do primeiro lugar geral da fase de grupos da Copa Libertadores, o Palmeiras recebe o Emelec-EQU, hoje (18), no Allianz Parque.

A tendência é que Abel Ferreira mantenha uma escalação com mais jogadores considerados reservas, como fez até agora, obtendo grandes resultados: 100% de aproveitamento e melhor ataque da fase de grupos, com 20 gols, além de ter o artilheiro da competição: Rafael Navarro, com sete gols.

Onde assistir

A partida será exibida pela ESPN (TV fechada) e pelo app Star+ (streaming).

Local e Horário

O jogo será no Allianz Parque, com início marcado para as 19h (de Brasília).

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Kuscevic e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Navarro e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Emelec: Ortíz; Romario Caicedo, Quintero, Guevara e Rodríguez; Carabalí, Vera e Cevallos; Chalá, Zapata e Cabeza. Técnico: Ismael Rescalvo

Desfalques

Palmeiras: Gabriel Veron (transição física), Jailson (lesão no joelho), Piquerez (lesão na coxa) e Mayke (inflamação do calcanhar) e Luan (transição física).

Emelec: João Rojas (lesão muscular na coxa esquerda), Bruno Pittón (tornozelo direito) e Aníbal Leguizamón (lesão muscular coxa direita).

Arbitragem

Árbitro: Nicolás Gamboa (CHI)
Assistentes: Claudio Urrutia (CHI) e Chi Jose Retamal (CHI)