PUBLICIDADE
Topo

Futebol

CR7 frequenta academia a 50 min de Manchester que custa R$ 1,5 mil por mês

Cristiano Ronaldo exibe seu tanquinho ao lado do filho, de apenas 11 anos - Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo exibe seu tanquinho ao lado do filho, de apenas 11 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/05/2022 13h02

Nesta semana, Cristiano Ronaldo impressionou fãs ao exibir seu corpo sarado ao lado do filho antes de uma sessão de crioterapia. Só que o que era para ser um mero registro ganhou uma repercussão maior já que a foto foi tirada na nova academia que o português está frequentando, que fica a cerca de 50 minutos de carro de Manchester.

A presença do craque do United no local também surpreendeu moradores locais, de acordo com o 'The Telegraph'. O local em questão é o clube de saúde 'Cpase', que fica em Knutsford, no condado de Cheshire, e tem mensalidade no valor de R$ 1,5 mil.

Durante os últimos dias, CR7 foi visto no local acompanhado da noiva Georgina Rodríguez e do filho mais velho, segundo o jornal britânico. Em seu site, o espaço se define como "mais do que apenas uma academia de luxo" ao se apresentar como "um clube exclusivo apenas para membros adultos".

No entanto, o craque publicou a foto com o filho mais velho, Cristiano Ronaldo Jr., na câmara de crioterapia do clube de saúde. "A exposição ao frio pode ajudar com dor, força muscular, desempenho esportivo aprimorado, melhora da função articular, desaceleração do envelhecimento celular, cicatrização muscular, perda de peso, metabolismo e muito mais", afirma o 'Cpase', sobre os benefícios do tratamento.

Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo mantém o físico para seguir jogando em alto nível. O atacante tem contrato com o United até o meio do ano que vem e está nos planos do novo treinador.

Futebol