Topo

City define próximo alvo após contratação de Haaland, diz jornal

Marc Cucurella, lateral esquerdo do Brighton, está na mira do Manchester City - Gareth Fuller/PA Images via Getty Images
Marc Cucurella, lateral esquerdo do Brighton, está na mira do Manchester City Imagem: Gareth Fuller/PA Images via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

18/05/2022 09h44

O Manchester City já definiu o próximo alvo do clube no mercado da bola. Após fechar com o atacante norueguês Erling Haaland, o time comandado por Pep Guardiola quer contratar o lateral esquerdo espanhol Marc Cucurella. A informação é do jornal Daily Mail.

Segundo a publicação, o City está disposto a gastar 30 milhões de libras (cerca de R$ 183 milhões) para tirar Cucurella do Brighton, com quem o lateral tem contrato até juhnho de 2026.

O espanhol chegou à Inglaterra no ano passado após deixar o Getafe. Pelo Brighton, ele tem 34 partidas no Campeonato Inglês, um gol e uma assistência.

Cucurella chegaria ao City para resolver o problema na lateral esquerda do time de Guardiola. Na atual temporada, a equipe atuou com Oleksandr Zinchenko e João Cancelo na posição.