Topo

Benedetto detona arbitragem no jogo contra o Corinthians: 'Uma vergonha'

Benedetto comemora gol do Boca Juniors diante do Corinthians, em jogo da Libertadores Imagem: ALEJANDRO PAGNI / AFP

Do UOL, em São Paulo (SP)

18/05/2022 09h00

Darío Benedetto, atacante do Boca Juniors, detonou a arbitragem do empate em 1 a 1 contra o Corinthians, ontem, na La Bombonera, pela 5ª rodada do Grupo E na Copa Libertadores.

A reclamação do jogador argentino é pelo tempo de acréscimo que o árbitro uruguaio Christian Ferreyra deu no segundo tempo. A partida ficou paralisada por conta da expulsão de Víctor Cantillo e outros desentendimentos dentro de campo.

"Foi uma vergonha o que eles deram de acréscimos. A partida ficou parada por 12 minutos e acresceram sete. Já é exagerado o quão vergonhoso é isso", disparou Benedetto.

Para Benedetto, o Boca fez uma grande partida e não tinha condições de fazer melhor do que apresentou dentro de campo. Ele ainda reclamou da postura do Corinthians no confronto.

"Mais do que fizemos, não podíamos fazer. Jogamos contra um rival que ficou atrás e não conseguimos fazer o segundo [gol], mas vamos crescendo. É o caminho que temos que seguir. O jogo que jogamos foi incrível, mas não conseguimos fazer o segundo [gol]", acrescentou.

O Corinthians volta a campo no domingo (22), contra o São Paulo, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Benedetto detona arbitragem no jogo contra o Corinthians: 'Uma vergonha' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol