PUBLICIDADE
Topo

Paparazzi

Zagueiro nega affair com atriz que namora atacante do Atlético de Madri

Pedro Porro negou que tenha um caso com a atriz e modelo Margarida Corceiro, namorada de João Félix  - Reprodução/Instagram - Montagem UOL
Pedro Porro negou que tenha um caso com a atriz e modelo Margarida Corceiro, namorada de João Félix Imagem: Reprodução/Instagram - Montagem UOL

Do UOL, em São Paulo

17/05/2022 17h05

Em uma declaração aberta, o zagueiro Pedro Porro, do Sporting, negou rumores de que ele tenha um caso com a atriz e modelo Margarida Corceiro, namorada do atacante João Félix, do Atlético de Madri.

Os rumores começaram depois que passou a circular nas redes sociais um vídeo, que mostra duas pessoas se beijando em uma discoteca. As suposições é que se trata de Porro e Margarida, mas, pelas imagens, não dá para identificar quem são os protagonistas da cena.

Além disso, no último jogo do Sporting, o zagueiro se aproximou da arquibancada para entregar sua camiseta. Ele ignorou os apelos dos fãs mirins e entregou a peça à atriz, que retribuiu o gesto com um abraço no jogador.

Pelo Twitter, o jogador declarou que se incomodou com os rumores e disse que tem uma "relação especial" com a atriz, sem especificar de qual tipo. Ele também afirmou que não há infidelidade a ninguém.

"A situação que se passou ontem e hoje é muito incômoda. Tenho uma relação especial com ela, ninguém está sendo infiel a ninguém. A minha imagem não vai ser manchada por nada e muito menos por coisas como estas. Posso fazer o que quiser. Parem de manchar a imagem de nós três porque não é assim".

Paparazzi