PUBLICIDADE
Topo

Libertadores - 2022

Libertadores: Jogos de Corinthians e Galo terão transmissão do Desimpedidos

Heuler Andrey/Getty Images
Imagem: Heuler Andrey/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

17/05/2022 11h49

Classificação e Jogos

O canal Desimpedidos anunciou na manhã de hoje (17) que vai transmitir jogos da edição atual da Copa Libertadores. Em parceria com o Facebook, a página vai passar um jogo do Atlético-MG e outro do Corinthians nesta fase de grupos.

A estreia acontece às 19 horas (de Brasília) desta quinta-feira (19), com Atlético-MG x Independiente Del Valle (EQU). Na semana que vem é a vez de Corinthians x Always Ready (BOL), às 21 horas do dia 26. A narração é do apresentador Chico "Chicungunha", com comentários do influencer Danilo e do jornalista André Hernan.

Os jogos são tratados como "uma oportunidade incrível" por Renata Netto, que comanda as parcerias estratégicas de conteúdo do Desimpedidos. "Fazemos transmissão de futebol de um jeito diferente: com leveza, informação e, principalmente, chamando a audiência para fazer parte da live", afirma.

As partidas da Libertadores no Facebook estão com dias contados. A plataforma transmite jogos das quintas-feiras na Libertadores desde 2019, mas nem tentou a renovação dos direitos para o próximo quadriênio (2023-2026). A partir do ano que vem, a competição passa na TV Globo, na ESPN e em um serviço de streaming da Paramount.