Topo

Jogador mostra sorriso depois de ficar com dente pendurado durante jogo

Atacante do Newcastle, Callum Wilson, mostra seu sorriso renovado após dente ficar pendurado durante jogo - Reprodução/The Sun
Atacante do Newcastle, Callum Wilson, mostra seu sorriso renovado após dente ficar pendurado durante jogo Imagem: Reprodução/The Sun

Do UOL, em São Paulo

17/05/2022 17h49

O atacante do Newcastle, Callum Wilson, usou suas redes sociais para tranquilizar os torcedores que ficaram preocupados com seus dentes. O jogador compartilhou uma foto mostrando que já está tudo no seu devido lugar.

Na partida de ontem (16), contra o Arsenal, Callum sofreu um choque e acabou ficando com um de seus dentes da frente preso apenas por um fio. As imagens da Sky Sports mostraram o momento em que ele recebia o atendimento médico no gramado.

O incidente que fez o dente de Wilson ficar pendurado não foi capturado pelas câmeras de transmissão, mas o jogador deve ter levado um golpe substancial no rosto.

Em seu Instagram, Callum publicou uma foto sorridente em que não há vestígios do que aconteceu com ele durante o confronto da Premier League. O atacante brincou: "Para todos que ficaram preocupados, meu dente está de volta ao seu lugar!".

O jogo terminou com uma vitória dos Magpies sobre os Gunners por 2 a 0. Vale citar que Wilson ficou boa parte da partida com o dente solto.