Topo

Copa Sul-Americana - 2022

Inter x Ind. Medellín: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

17/05/2022 04h00Atualizada em 17/05/2022 18h15

Internacional e Independiente Medellín (COL) se enfrentam hoje (17), às 19h15 (de Brasília), no Beira-Rio, pela penúltima rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana.

O Inter é segundo colocado na chave e precisa ultrapassar o Guaireña (PAR) para ocupar posto de classificação. Ambos os times somam seis pontos e os paraguaios lideram graças ao número de gols marcados.

Onde assistir

A partida terá transmissão da Conmebol TV. O Placar UOL acompanha o jogo em tempo real.

Estádio e horário

Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), às 19h15 (de Brasília).

Escalações

Inter: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Vitão e Renê; Dourado, Edenilson, Mauricio e De Pena; Wanderson e David. Técnico: Mano Menezes.

Independiente Medellín: Marmolejo; Mosquera, Víctor Moreno, Cadavid e Juan Arboleda; Arregui, Juan Carlos Diaz, Yulian Gómez, Pineda e Vladimir Hernández; Pons. Técnico: Julio Comesaña.

Desfalques

O Inter não contará com Rodrigo Moledo, Taison, Bruno Gomes, Tiago Barbosa e Boschilia, todos lesionados. Pedro Henrique e Alan Patrick não podem atuar na Sul-Americana pois não foram inscritos na fase de grupos.

Arbitragem

Árbitro: Facundo Tello (ARG)
Auxiliares: Ezequiel Brailovsky e Facundo Rodríguez (ambos argentinos)

Últimos resultados

O Colorado chega após empatar em 2 a 2 com o Corinthians pelo Brasileirão. O time visitante bateu o Deportivo Pasto por 1 a 0 pelo Campeonato Colombiano.